living dead

Turn Me On Seoul RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Minn Sex Out 03, 2014 10:12 am

TURN ME ON SEOUL

categoria: Vida real
modelo de postagem: Tópicos fixos
link: http://turnmeonseoul.forumeiros.com/
trama: Dentre os estudantes que podem até passar despercebidos entre tantos outros em Seoul, com certeza há alguém que quer mais que isso, que quer realizar seu sonho.

Sabendo disso, a TJ Entertainment abre as portas para aqueles que não querem seguir como estudantes ou universitários, à procura de novas sensações para o mercado musical coreano, que não para de crescer. Passando no teste, entrar como trainee é só o começo de uma longa carreira que vem pela frente.

Entretanto, além de toda essa responsabilidade – que, tanto os trainees quanto os estudantes e universitários – precisam enfrentar para conseguirem chegar ao topo, não se esquecem de que ainda estão vivendo a melhor fase de sua vida. Uma juventude em Seoul é sinônimo de vida agitada, festas e amigos.
members
Minn
Minn

Mensagens : 21
Pontos : 21
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 26

Pontuação
Nível: Iniciante
Gráficos:
Turn Me On Seoul RPG Left_bar_bleue50/5000Turn Me On Seoul RPG Empty_bar_bleue  (50/5000)
Códigos Códigos:
Turn Me On Seoul RPG Left_bar_bleue0/0Turn Me On Seoul RPG Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Clumsy Sex Out 03, 2014 12:04 pm

DIVULGAÇÃO ACEITA!

TÓPICO MOVIDO PARA :: Divulgação - Vida Real
clumsy
Clumsy
Clumsy

Mensagens : 1673
Pontos : 1986
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 27
Localização : Jongin's pants

Pontuação
Nível: Iniciante
Gráficos:
Turn Me On Seoul RPG Left_bar_bleue100/100Turn Me On Seoul RPG Empty_bar_bleue  (100/100)
Códigos Códigos:
Turn Me On Seoul RPG Left_bar_bleue100/100Turn Me On Seoul RPG Empty_bar_bleue  (100/100)

http://qhorea.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos