living dead

Colocando sombra na imagem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Lollita Dom maio 19, 2013 4:49 pm

  • Abra um novo documento em File > New ( Ctrl+N ) > Ponha o tamanho que deseja o meu será de 400x250
  • Logo depois clique em Custom Shape Tool ( atalho : u ) ou se você tiver a lata de tinta pode usar também , basta selecionar a cor que desejar e pintar / Depois de selecionar o shape quadrado adicione a cor e logo depois coloque ele redimensionando o tamanho do mesmo tamanho do fundo na cor que quiser
  • Pegue um png que desejar ( obss : não precisa ser aqueles pngs perfeitos , pode ser um que tu saiba fazer com alguns cortes errados que dê um charme ) Esse é o meu .
    Spoiler:
  • Dê Ctrl+A > Ctrl+C vá no teu fundo e dê Ctrl+V e depois Ctrl+T para redimensionar . Posicione do jeito que achar melhor que fique
  • Agora duplique a camada do seu png e depois vá em Layer{camada} > Layer Style{estilo de camada} > Color Overlay{sobreposição de cor} > Selecione a cor que desejar e depois dê ” Ok “
  • Agora pegue o png duplicado e coloque em baixo do png de verdade . Logo depois vá arrastando com as setas de teu teclado o png que duplicou até ficar da maneira que quiser
    ( Obss : Se quiser fazer com duas sombras é só duplicar de novo , passar a camada original por cima por a cor e ir mexendo com sua seta do teclado )
  • Se quiser escrever algo , fique livre a pensar . Depois é só salvar e pronto.



'Esse foi o meu resultado':
lollita
Lollita
Lollita

Mensagens : 1238
Pontos : 5547
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 29
Localização : Westeros

Pontuação
Nível: 5
Gráficos:
Colocando sombra na imagem. Left_bar_bleue0/0Colocando sombra na imagem. Empty_bar_bleue  (0/0)
Códigos Códigos:
Colocando sombra na imagem. Left_bar_bleue100/100Colocando sombra na imagem. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos