living dead

Meio Sangue Olimpiano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Annabeth Heaven Seg Jan 25, 2016 12:57 am


 
Meio Sangue Olimpiano
x Vagas para canons
x Vagas para deuses
x Vagas para líderes de chalé
x Semideuses tanto gregos e romanos
x Link aqui
Com um rangir, as portas da morte foram abertas durante a ausência de seu guardião e todos aqueles que morriam, instantaneamente retornavam à vida. Mas e se não fossem apenas os monstros ou os que haviam acabado de perder à vida que fugissem do Submundo debaixo do nariz de Hades? Sem que ninguém soubesse, um grupo de campistas heroicos acabaram escapando do mundo inferior e retornando aos seus corpos. Contudo, o tempo que passaram nos Elísios fez com que eles acabassem perdendo a memória de boa parte dos acontecimentos, inclusive sobre a localização de seus respectivos acampamentos, motivo pelo qual ninguém ficara sabendo do retorno deles.

Porém, a batalha contra Gaia acabou a três anos e, nesse meio tempo, quase todas as lembranças retornaram para suas mentes. Retornaram às suas casas, lembraram-se de quem eram, de suas famílias e amigos, sendo recebidos com uma grande festa. Mais um motivo era comemorado. Porém, esse não era apenas da parte da volta de entes queridos e sim porque os irmãos Grace finalmente estavam reunidos. Após servir à Ártemis, tão logo a paz foi instaurada novamente, Thalia avisou a deusa de que estava deixando livre o cargo de tenente das caçadoras e se retirando da caçada, para compensar o tempo que havia passado longe do caçula.

Ao chegar no acampamento, a surpresa deu um tapa na face da filha de Zeus que acabou recebendo um bônus em sua surpresa, já que descobriu que Luke estava de volta. Decidida a não perder mais tempo com ele também, a prole do rei dos deuses pediu o garoto em namoro e ambos tiveram uma filha, Annabeth May. Mas nada que é bom dura muito tempo quando se é perseguido por monstros, não é mesmo? Essa aparente felicidade não combinava com a realidade das proles dos deuses e, irritado pelas fugas, Hades está decidido a reaver seus mortos. O que será que acontecerá a seguir? Ninguém jamais conseguiu escapar do deus do Submundo e ele não está disposto a desistir de suas almas.
members
Annabeth Heaven
Annabeth Heaven

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Annabeth Heaven Sáb Jan 30, 2016 10:49 pm

Meio Sangue Olimpiano — rpg
Três anos após o final da batalha contra Gaia se passaram e muita coisa mudou em ambos os acampamentos. Gregos são vistos com frequência entre os romanos, e vice e versa, demonstrando que a aliança vai de bom a melhor. Mas não foi só isso que mudou na realidade dos semideuses de ambas origens. Alguns dos antigos falecidos se aproveitaram da abertura das portas da morte durante o sumiço de Thanatos para retornar ao mundo mortal e, aos poucos, recuperar sua memória além de reencontrarem seus acampamentos. A realidade parece boa demais para ser verdade, mas todos sabem que a felicidade não dura muito quando se é um meio sangue. A ira de um deus, a traição de uma deusa, um segredo no Olimpo, tudo isso acarretará em resultados que podem, a qualquer deslize, sair do controle. Um único campista pode ser a diferença entre a vitória e a morte de todos, será ele você?

O Meio Sangue Olimpiano foi criado dia 7 de Janeiro por Thalia e Luke, mas hoje conta com uma equipe de staff razoável, tendo vagas para diversos personagens dos livros e deuses, mediante teste. Nossas regras garantem o desenvolvimento ativo até mesmo para aqueles que ainda não desejam fazer a ficha de personagem, não impedindo eles em nada no quesito de treinos, trabalhos e missões.
members
Annabeth Heaven
Annabeth Heaven

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos