living dead

Pedido de conjunto - Freya Mavor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Ms. Hunter Dom Jul 13, 2014 12:45 pm

Usuário: Ms. Hunter
PP: Freya Mavor
Dimensões:
AVATAR - 200X400
ASSINATURA - 500X200
A ser escrito: No avatar: "Aguane" e debaixo disso com o tamanho da fonte menor: "the nymph".
Na assinatura "What are you afraid of? I know that you are. Keep it in your sights now." Não precisa ser tudo juntinho, pode espalhar as frases ou fazer da forma que achar melhor.
Fórum: Link 'u'
Gif:
AVATAR [X]Com [ ]Sem
ASSINATURA [ ]Com [X]Sem
Observações: A personagem é uma Náiade (uma ninfa da água) então eu acho que algo muito mórbido, escuro, etc, não cola. Mas também não precisa ser todo coloridinho e trabalhado nos detalhes marinhos.
members
Ms. Hunter
Ms. Hunter

Mensagens : 14
Pontos : 14
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 24

Pontuação
Nível: 1
Gráficos:
Pedido de conjunto - Freya Mavor Left_bar_bleue0/0Pedido de conjunto - Freya Mavor Empty_bar_bleue  (0/0)
Códigos Códigos:
Pedido de conjunto - Freya Mavor Left_bar_bleue0/0Pedido de conjunto - Freya Mavor Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mell 1.0 Dom Jul 20, 2014 12:17 am

sugar team!

Eu irei atender o seu pedido.
©
mell
Mell 1.0
Mell 1.0

Mensagens : 510
Pontos : 514
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 27

Pontuação
Nível:
Gráficos:
Pedido de conjunto - Freya Mavor Left_bar_bleue500/5000Pedido de conjunto - Freya Mavor Empty_bar_bleue  (500/5000)
Códigos Códigos:
Pedido de conjunto - Freya Mavor Left_bar_bleue0/5000Pedido de conjunto - Freya Mavor Empty_bar_bleue  (0/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Mell 1.0 Qui Ago 21, 2014 6:42 pm

sugar team!

Bem em primeiro lugar eu queria convidar você irmã a orar para o senhor porque depois de um mês e uns quebrados FINALMENTE pela graça do senhor eu consegui fazer o seu pedido -q. Eu tive diversos imprevistos nesse meio tempo... tive que comandar um mega evento, tive que cumprir uma meta de 'trabalho', tive que ir a aulas da faculdade, meu editor bugou e eu tive que instalar ele de novo, perdi todos os meus materiais, depois minha inspiração simplesmente desapareceu e eu tive o pior surto criativo desde que comecei a editar... Sei que nenhum desses fatos ameniza a demora extrema mas eu estou os citando para dar alguma satisfação a você de porque eu peguei o pedido e fiquei tanto tempo sem o responder.....
Agora vamos aos detalhes, eu realmente demorei uma semana ate que consegui finalmente atender o pedido de fato desde que comecei a trabalhar nele, em parte porque nenhuma foto do pp estava me agradando para a edição... ate que milagrosamente PAN achei essa foto com um fundinho azul e tive uma luz brilhante de inspiração simplista em algo que capitasse a essencial de uma 'ninfa'. Creio que consegui isso no resultado final.... Tentei fazer o avatar com um gif.. mas tava ficando muito lotado, considerando o que você tinha pedido para escrever então decidi deixar a parte escrita e tirar o gif ao invés do contrário, mesmo assim espero que goste (eu gostei). E se precisar de alguma coisa, eu sempre guardo o psd das edições por uma semana a partir da entrega do pedido então... Sinta-se a vontade para mandar uma MP caso seja necessário.

OBS: Prévias em tamanho reduzido, link em tamanho original!

Pedido de conjunto - Freya Mavor FcM6gTk
Código:
http://i.imgur.com/FcM6gTk.png

Pedido de conjunto - Freya Mavor KNONVWe
Código:
http://i.imgur.com/kNONVWe.png
©
mell
Mell 1.0
Mell 1.0

Mensagens : 510
Pontos : 514
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 27

Pontuação
Nível:
Gráficos:
Pedido de conjunto - Freya Mavor Left_bar_bleue500/5000Pedido de conjunto - Freya Mavor Empty_bar_bleue  (500/5000)
Códigos Códigos:
Pedido de conjunto - Freya Mavor Left_bar_bleue0/5000Pedido de conjunto - Freya Mavor Empty_bar_bleue  (0/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Ms. Hunter Sex Ago 22, 2014 12:11 pm

Demora desculpada, ela até valeu a pena.
Admito que imaginava algo completamente diferente, mas quer saber? Ainda bem que não ficou igual ao que eu esperava, pq isso aé ficou muito melhor mano *u*
Obrigada <3
members
Ms. Hunter
Ms. Hunter

Mensagens : 14
Pontos : 14
Data de inscrição : 03/09/2013
Idade : 24

Pontuação
Nível: 1
Gráficos:
Pedido de conjunto - Freya Mavor Left_bar_bleue0/0Pedido de conjunto - Freya Mavor Empty_bar_bleue  (0/0)
Códigos Códigos:
Pedido de conjunto - Freya Mavor Left_bar_bleue0/0Pedido de conjunto - Freya Mavor Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos