living dead

Free Fucking Spirit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Mell 1.0 em Qua Mar 05, 2014 1:12 pm

Free Fucking Spirit

Free Fucking Spirit 5SHKSmZ

+ Autora: Lottie Branwell (Mell 1.0)
+ Tipo: Assinatura
+ Dificuldade: [ ] Fácil [x] Médio [ ] Difícil
+ Recursos:MEGA♡4shared
+ Observações: Em primeiro lugar, nunca repasse este tutorial sem os devidos créditos. Em segundo lugar, tutoriais servem em suma para aprendermos novas técnicas! Experimente, descubra e faça uma edição originalmente sua.
Esse tutorial foi feito para o fórum Lynx Editions a principio, mas decidi disponibiliza-lo aqui também pois eu sou moderadora do Sugar, por isso o arquivo de texto que vem junto com os recursos esta creditado por Lottie Branwell que é minha conta por lá. Apenas esclarecendo.

It’s time to begin!

+ Bem, vamos começar abrindo o seu programa de edição, eu utilizo o Adobe Photoshop CS6 caso alguém tenha duvida. Feito isso iremos por sua vez criar um novo arquivo clicando em >>Arquivo >>Novo. As predefinições que estou utilizando neste tutorial são as seguintes:

Free Fucking Spirit StNrwVA

+ Com o documento aberto a primeira coisa a fazer e pintar o Layer/Camada inicial com uma cor BEM escura, eu estou utilizando preto. Mas caso queira um efeito diferente tons de marrom bem escuro também dão super certo.
+ Iremos usar a TEXTURA 1 (Janela) agora, devem ajeitá-la da maneira que preferir. Eu decidi por colocar a parte de baixo dela então ficou mais ou menos assim. Observação: Quando eu fiz esta assinatura, eu não curti muito o espaço escuro que se formou a esquerda, por isso eu dupliquei a camada da textura, a virei horizontalmente e por fim vim apagando ate mesclar bem bonitinho. Mas isso não se faz necessário ok!

Free Fucking Spirit JAN9efy

+A mascara de camada é um artificio que eu uso muito em minhas edições e é bem simples de usar é o que eu diga! Destacado em verde temos o ícone dela, é onde clicamos para ativa-la sobre uma determinada camada. Em vermelho por sua vez temos um exemplo de uma mascara ativa.
Não é difícil de fato entender este recurso, com a mascara selecionada usamos o pincel nas tonalidades preto, cinza e branco. Onde na mascar estiver branco, na camada em que ela estiver ativa é como se a opacidade estivesse em cem por cento. Onde na mascara estiver preto, na camada em que ela estiver ativa é como se a opacidade estivesse em zero por cento. Os tons de cinza fazem com que a camada varie por exemplo de opacidade um por cento para o cinza mais próximo do preto ate noventa e nove por cento para o cinza mais próximo do branco.

Free Fucking Spirit DYXYOoK

+ Agora vamos usar a TEXTURA 2 (Escada), iremos a principio coloca-la na posição onde queremos que ela fique visível, nesta edição no canto direito. Agora tudo que precisamos fazer e mesclar a Textura 1 com a Textura 2. Muita gente utiliza a borracha para isso, geralmente aquela menos porosa, eu porem utilizei aqui a mascara de camada. E meu resultado ficou assim.

Free Fucking Spirit WR9yLN7

+ Agora vamos aplicar o efeito no png. Para isso devemos anterior a este paço preparar o png, eu utilizo mascara mas eu utilizo mascara para quase tudo. A preparação fica ao seu critério, só irei explicar o efeito que produzi ok.
Em primeiro lugar você deverá duplicar o seu png duas vezes utilizando o comando "Ctrl + J" no seu teclado. Assim ficarão três camadas.  Na primeira camada iremos aplicar um desfoque de movimento, indo em >>Filtro >> Desfoque >> Desfoque de movimento. O ângulo do desfoque fica em oº e a distancia fica ao seu critério, eu utilizo sempre por volta de 30 Pixels. A segunda camada ficara intocada, precisamos do png original em algum lugar e a segunda camada é este lugar.

Free Fucking Spirit JEkKH3F

+ A terceira camada é onde a magica acontece, vamos selecionar ela da mesma maneira que fizemos com a primeira, vamos em >>Filtro >> Galeria de Filtros >>Croqui >>Matriz de Meio Tom. Uma observação importante é que para que o feito não "flope" deverão estar selecionadas em amostras de cores as tonalidades básicas de preto e branco.

Free Fucking Spirit MPIdGXK

+Agora ainda com a camada três selecionada vamos mudar o modo de mesclagem para Luz Indireta e diminuir a opacidade para uns cinquenta por cento. Dai temos o nosso efeito no png pronto! Basta apenas você mesclar todas as camadas com um "Ctrl + Shift + E" e ser feliz.

Free Fucking Spirit ZzFnEVa

+ Agora que temos tudo montado, basta apenas posicionar o png sobre o fundo e escrever o que você preferir. Eu escrevi com as fonte Before the Rain & Calibri a frase "Free Fucking Spirit".

Free Fucking Spirit Dn0ETK8

+ A última coisa para finalizar a edição são os efeitos, eu confesso eu usei uns dez PSD's nesta edição e eu não vou ficar passando uma listinha bonitinha de ordem, opacidade, modo de mesclagem e tudo mais. A tia aqui vai ser legal e vai disponibilizar o PSD final, já todo ordenado e organizado. Se vocês quiserem dar uma olhada ou separar não tem problema nenhum, se divirtam abrindo as pastinhas. Só que deixar bem claro que esse recurso não é de minha autoria então não e bom ficar repassando infinitamente ok!

Free Fucking Spirit 5SHKSmZ

Meu resultado final ficou assim , mas e o seu? Mostre pra tia como ela te ajudou e o SEU resultado. Beijo e ate uma próxima.

- - - - - - - - - - ● - - - - - - - - - -

hey you, can call me luuh! i am moderator of sugar team. 'expert' in graphics and beginner in coding.
♥️ ♥️ ♥️
mell
Mell 1.0
Mell 1.0

Pontos : 514

Pontuação
Nível:
Gráficos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue500/5000Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (500/5000)
Códigos Códigos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue0/5000Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (0/5000)

Mensagem por Psychic em Sex Mar 07, 2014 4:21 am

LUH CÊ NÃO SABE COMO EU TE AMO POR TER ME ENSINADO A USAR MÁSCARA DE CAMADA, Eu te amo muito, sério ;-;
Free Fucking Spirit Teddy_10
Resultado, não tão bonitão, mas...

SANT [06/07]: TRYING TO DO SOMETHING GOOD ENOUGH.
psychic
Psychic
Psychic

Pontos : 1484

Pontuação
Nível:
Gráficos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue750/5000Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (750/5000)
Códigos Códigos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue0/5000Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (0/5000)

http://academyseoul.forumeiros.com

Mensagem por Clumsy em Sab Mar 08, 2014 12:01 pm

lalala eu disse que ia testar de novo e testei, weeee sdoifhvosdfuvhosivdhosduif eu preferi esse resultado ao meu primeiro, mas ainda escou com problemas com esse psd (não usei o seu novamente pra não ficar muito igual e tals) mas saiu içaê sdfoivhsdfiuhsfduih

uma mierda, indeed, mas ainda assim melhorzinha que a primeira tentativa :3

✨ annyeong motherfucker ✨
clumsy
Clumsy
Clumsy

Pontos : 1986

Pontuação
Nível: Iniciante
Gráficos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue100/100Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (100/100)
Códigos Códigos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue100/100Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (100/100)

http://qhorea.tumblr.com

Mensagem por Kim Jongin em Ter Mar 11, 2014 5:23 pm

é o seguente, eu fiz pra testar, porque gostei do seu resultado ashaushaushuahs
enfim, eu odiei o meu, sério, nem sei pq fiz, mas é isso
Free Fucking Spirit UWZkRKn
essa tipografia ficou muito ruim, meu deus, vamos chorar... T-T

8/1/15 busy being a lazy kpop trash, call me (baby) later xoxo

graphics
Kim Jongin
Kim Jongin

Pontos : 413

Pontuação
Nível: Iniciante
Gráficos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue500/5000Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (500/5000)
Códigos Códigos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue400/5000Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (400/5000)

Mensagem por Scarecrow em Qua Out 15, 2014 2:39 pm

Fui mudando as bagaça e fuçando em tudo, e acabei gostando de vários resultados, então estão aí -q E como ainda não tenho fontes legais por motivos de preguiça de baixar, deixei sem escrever mesmo :v

resultado 1:
Free Fucking Spirit WFVErMt

resultado 2:
Free Fucking Spirit Hk8i5Q3

resultado 3:
Free Fucking Spirit BGP89ln

resultado 4:
Free Fucking Spirit MIaotns

Free Fucking Spirit 3WKJkso
Free Fucking Spirit G2IMXiOFree Fucking Spirit PXUGhZ0Free Fucking Spirit ImMlOgJFree Fucking Spirit 8331Free Fucking Spirit Av7jFree Fucking Spirit NrgtFree Fucking Spirit F3u7df4Free Fucking Spirit 6oqQlMrFree Fucking Spirit 1GAEG8YFree Fucking Spirit 13864310Free Fucking Spirit Dessa_niverFree Fucking Spirit LzshVeV
scarecrow
Scarecrow
Scarecrow

Pontos : 962

Pontuação
Nível: 1
Gráficos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue200/5000Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (200/5000)
Códigos Códigos:

http://yourfamouslast-words.tumblr.com

Mensagem por Nailson em Qua Nov 19, 2014 2:54 pm

Tentei fazendo o possivel pra ficar legal. (Se bem que não ficou muito bom, mas tentei e vou continuar tentando :O)

Aqui :
Free Fucking Spirit U0u9i
Free Fucking Spirit J9vp76
members
Nailson
Nailson

Pontos : 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: