living dead

Free Fucking Spirit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Mell 1.0 Qua Mar 05, 2014 1:12 pm



Free Fucking Spirit



Free Fucking Spirit 5SHKSmZ

+ Autora: Lottie Branwell (Mell 1.0)
+ Tipo: Assinatura
+ Dificuldade: [ ] Fácil [x] Médio [ ] Difícil
+ Recursos:MEGA♡4shared
+ Observações: Em primeiro lugar, nunca repasse este tutorial sem os devidos créditos. Em segundo lugar, tutoriais servem em suma para aprendermos novas técnicas! Experimente, descubra e faça uma edição originalmente sua.
Esse tutorial foi feito para o fórum Lynx Editions a principio, mas decidi disponibiliza-lo aqui também pois eu sou moderadora do Sugar, por isso o arquivo de texto que vem junto com os recursos esta creditado por Lottie Branwell que é minha conta por lá. Apenas esclarecendo.

It’s time to begin!

+ Bem, vamos começar abrindo o seu programa de edição, eu utilizo o Adobe Photoshop CS6 caso alguém tenha duvida. Feito isso iremos por sua vez criar um novo arquivo clicando em >>Arquivo >>Novo. As predefinições que estou utilizando neste tutorial são as seguintes:

Free Fucking Spirit StNrwVA

+ Com o documento aberto a primeira coisa a fazer e pintar o Layer/Camada inicial com uma cor BEM escura, eu estou utilizando preto. Mas caso queira um efeito diferente tons de marrom bem escuro também dão super certo.
+ Iremos usar a TEXTURA 1 (Janela) agora, devem ajeitá-la da maneira que preferir. Eu decidi por colocar a parte de baixo dela então ficou mais ou menos assim. Observação: Quando eu fiz esta assinatura, eu não curti muito o espaço escuro que se formou a esquerda, por isso eu dupliquei a camada da textura, a virei horizontalmente e por fim vim apagando ate mesclar bem bonitinho. Mas isso não se faz necessário ok!

Free Fucking Spirit JAN9efy

+A mascara de camada é um artificio que eu uso muito em minhas edições e é bem simples de usar é o que eu diga! Destacado em verde temos o ícone dela, é onde clicamos para ativa-la sobre uma determinada camada. Em vermelho por sua vez temos um exemplo de uma mascara ativa.
Não é difícil de fato entender este recurso, com a mascara selecionada usamos o pincel nas tonalidades preto, cinza e branco. Onde na mascar estiver branco, na camada em que ela estiver ativa é como se a opacidade estivesse em cem por cento. Onde na mascara estiver preto, na camada em que ela estiver ativa é como se a opacidade estivesse em zero por cento. Os tons de cinza fazem com que a camada varie por exemplo de opacidade um por cento para o cinza mais próximo do preto ate noventa e nove por cento para o cinza mais próximo do branco.

Free Fucking Spirit DYXYOoK

+ Agora vamos usar a TEXTURA 2 (Escada), iremos a principio coloca-la na posição onde queremos que ela fique visível, nesta edição no canto direito. Agora tudo que precisamos fazer e mesclar a Textura 1 com a Textura 2. Muita gente utiliza a borracha para isso, geralmente aquela menos porosa, eu porem utilizei aqui a mascara de camada. E meu resultado ficou assim.

Free Fucking Spirit WR9yLN7

+ Agora vamos aplicar o efeito no png. Para isso devemos anterior a este paço preparar o png, eu utilizo mascara mas eu utilizo mascara para quase tudo. A preparação fica ao seu critério, só irei explicar o efeito que produzi ok.
Em primeiro lugar você deverá duplicar o seu png duas vezes utilizando o comando "Ctrl + J" no seu teclado. Assim ficarão três camadas.  Na primeira camada iremos aplicar um desfoque de movimento, indo em >>Filtro >> Desfoque >> Desfoque de movimento. O ângulo do desfoque fica em oº e a distancia fica ao seu critério, eu utilizo sempre por volta de 30 Pixels. A segunda camada ficara intocada, precisamos do png original em algum lugar e a segunda camada é este lugar.

Free Fucking Spirit JEkKH3F

+ A terceira camada é onde a magica acontece, vamos selecionar ela da mesma maneira que fizemos com a primeira, vamos em >>Filtro >> Galeria de Filtros >>Croqui >>Matriz de Meio Tom. Uma observação importante é que para que o feito não "flope" deverão estar selecionadas em amostras de cores as tonalidades básicas de preto e branco.

Free Fucking Spirit MPIdGXK

+Agora ainda com a camada três selecionada vamos mudar o modo de mesclagem para Luz Indireta e diminuir a opacidade para uns cinquenta por cento. Dai temos o nosso efeito no png pronto! Basta apenas você mesclar todas as camadas com um "Ctrl + Shift + E" e ser feliz.

Free Fucking Spirit ZzFnEVa

+ Agora que temos tudo montado, basta apenas posicionar o png sobre o fundo e escrever o que você preferir. Eu escrevi com as fonte Before the Rain & Calibri a frase "Free Fucking Spirit".

Free Fucking Spirit Dn0ETK8

+ A última coisa para finalizar a edição são os efeitos, eu confesso eu usei uns dez PSD's nesta edição e eu não vou ficar passando uma listinha bonitinha de ordem, opacidade, modo de mesclagem e tudo mais. A tia aqui vai ser legal e vai disponibilizar o PSD final, já todo ordenado e organizado. Se vocês quiserem dar uma olhada ou separar não tem problema nenhum, se divirtam abrindo as pastinhas. Só que deixar bem claro que esse recurso não é de minha autoria então não e bom ficar repassando infinitamente ok!

Free Fucking Spirit 5SHKSmZ

Meu resultado final ficou assim , mas e o seu? Mostre pra tia como ela te ajudou e o SEU resultado. Beijo e ate uma próxima.
mell
Mell 1.0
Mell 1.0

Mensagens : 510
Pontos : 514
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 27

Pontuação
Nível:
Gráficos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue500/5000Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (500/5000)
Códigos Códigos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue0/5000Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (0/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Psychic Sex Mar 07, 2014 4:21 am

LUH CÊ NÃO SABE COMO EU TE AMO POR TER ME ENSINADO A USAR MÁSCARA DE CAMADA, Eu te amo muito, sério ;-;
Free Fucking Spirit Teddy_10
Resultado, não tão bonitão, mas...
psychic
Psychic
Psychic

Mensagens : 1375
Pontos : 1483
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 24
Localização : nobody cares

Pontuação
Nível:
Gráficos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue750/5000Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (750/5000)
Códigos Códigos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue0/5000Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (0/5000)

http://academyseoul.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Clumsy Sáb Mar 08, 2014 12:01 pm

lalala eu disse que ia testar de novo e testei, weeee sdoifhvosdfuvhosivdhosduif eu preferi esse resultado ao meu primeiro, mas ainda escou com problemas com esse psd (não usei o seu novamente pra não ficar muito igual e tals) mas saiu içaê sdfoivhsdfiuhsfduih

uma mierda, indeed, mas ainda assim melhorzinha que a primeira tentativa :3
clumsy
Clumsy
Clumsy

Mensagens : 1673
Pontos : 1986
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 27
Localização : Jongin's pants

Pontuação
Nível: Iniciante
Gráficos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue100/100Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (100/100)
Códigos Códigos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue100/100Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (100/100)

http://qhorea.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Kim Jongin Ter Mar 11, 2014 5:23 pm

é o seguente, eu fiz pra testar, porque gostei do seu resultado ashaushaushuahs
enfim, eu odiei o meu, sério, nem sei pq fiz, mas é isso
Free Fucking Spirit UWZkRKn
essa tipografia ficou muito ruim, meu deus, vamos chorar... T-T
graphics
Kim Jongin
Kim Jongin

Mensagens : 401
Pontos : 413
Data de inscrição : 12/04/2013
Idade : 28
Localização : 너의 길을 가라고

Pontuação
Nível: Iniciante
Gráficos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue500/5000Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (500/5000)
Códigos Códigos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue400/5000Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (400/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Scarecrow Qua Out 15, 2014 2:39 pm

Fui mudando as bagaça e fuçando em tudo, e acabei gostando de vários resultados, então estão aí -q E como ainda não tenho fontes legais por motivos de preguiça de baixar, deixei sem escrever mesmo :v

resultado 1:

resultado 2:

resultado 3:

resultado 4:
scarecrow
Scarecrow
Scarecrow

Mensagens : 944
Pontos : 962
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 25

Pontuação
Nível: 1
Gráficos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue200/5000Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (200/5000)
Códigos Códigos:
Free Fucking Spirit Left_bar_bleue0/5000Free Fucking Spirit Empty_bar_bleue  (0/5000)

http://yourfamouslast-words.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nailson Qua Nov 19, 2014 2:54 pm

Tentei fazendo o possivel pra ficar legal. (Se bem que não ficou muito bom, mas tentei e vou continuar tentando :O)

Aqui :
members
Nailson
Nailson

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 11/11/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos