living dead

Great Winter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Mother of Dragons Sáb Fev 01, 2014 10:31 pm

Great Winter

Categoria: Original
Modelo de postagem: RP's
Link: http://greatwinter.b1.jcink.com/
Trama:
Yggdrasil, a Árvore da Vida, o freixo colossal e eternamente verde em torno do qual se localizam os nove mundos. Dizem as lendas que seus frutos contem as respostas para todas as perguntas da humanidade e a capacidade de curar qualquer doença salvando até mesmo aqueles que estivessem à beira da morte. Que suas folhas eram capazes de trazer os mortos de volta à vida. Tesouros inestimáveis que desde muito tenra era os deuses decidiram proteger.

Para tal missão fora escolhida e postada um centúria de Valquírias ao longo da Árvore Universal, as chamadas Protetoras. Era após era estas guardiãs cumpriram sua missão sem falha, protegendo Yggdrasil e permitindo apenas aos deuses se aproximarem dela, impedindo que até mesmo uma folha caísse em mãos inapropriadas. Porém, não mais que de repente, Ratatosk , o esquilo que percorre o tronco de Yggdrasil mantendo a troca de insultos entre Hræsvelgr e Nidhogg, surgiu em Asgard anunciando o desaparecimento das guardiãs.

Odin imediatamente tomou lugar em Hlidskialf e olhou para onde antes ficavam as Protetoras. Não havia mais uma Valquíria, mas também não havia sequer um rastro de combate e nem tão pouco era possível dizer se frutos ou folhas haviam sido roubados. A notícia rapidamente chegou ao Acampamento em Midgard, onde são mantidos os semideuses, e enquanto as próprias divindades montavam guarda cada vez mais meio sangues começaram a sair em missões fosse para procurar as guerreiras desaparecidas ou para investigar um boato por trás do qual poderia haver um fruto ou folha.
graphics
Mother of Dragons
Mother of Dragons

Mensagens : 13
Pontos : 23
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 37
Localização : Confortável no Trono de Ferro

Pontuação
Nível: 1
Gráficos:
Great Winter Left_bar_bleue500/5000Great Winter Empty_bar_bleue  (500/5000)
Códigos Códigos:
Great Winter Left_bar_bleue60/5000Great Winter Empty_bar_bleue  (60/5000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos